O guia definitivo para loja virtual

De modo a sua própria comodidade, você mesmo poderá calcular este valor do frete e o prazo por entrega antes por fechar o seu pedido!

Ao efetuar este processo por devolução/troca este cliente deverá pelo verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devoluçãeste/troca, este nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Este frete do seu pedido será calculado de tratado usando a regiãeste por entrega, dimensões dos suplementos e peso.

Adotado como padrão de segurança máxima em comé especialmentercio eletrônico, internet banking e demais aplicações de que requerem 1 elevado nível por confiabilidade, o certificado Site Seguro Certisign utiliza criptografia forte, hoje a Ainda mais elevada do mundo.

O vencimento do boleto é do 1 POR DIA útil e se você nãeste efetuar o pagamento no prazo a compra será automaticamente cancelada.

As ocorrências qual envolvem troca ou devoluçãeste devem sempre ser comunicadas ao Serviçeste de Atendimento ao Consumidor (SAC), atravé especialmentes do formulário de troca CLICANDO AQUI ou devoluçãeste CLICANDO Cá , pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número 0800 47 3114 por segunda à sexta DE 08h00 às 18h00.

A Cia. Hering utiliza tecnologia de ponta para a fabricaçãeste do seus produtos, primando pela capacidade e satisfaçãeste de seus clientes. Pelo respeito e para qual mesmo que mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política por troca e devolução por pacto com o Ordenação por Defesa do Consumidor, e preocupada de modo a qual você (cliente) obtenha uma negociaçãeste eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo de modo a solicitaçãeste por troca do Resultado é por sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço por Atendimento ao Consumidor (SAC), através do formulário do troca ou devolução CLICANDO AQUI, pelo e-mail [email protected] ou se preferir, pelo número 0800 47 3114 por segunda à sexta DE 08h00 às 18h00.

De modo a efetuar a troca ou devolução do produto utilizando defeito, deverãeste ser observadas as seguintes condições:

Doravante você Pode vir a comprar pelo site e retirar seus suplementos em uma DE minha e sua lojas. CLIQUE AQUI de modo a saber mais.

A Hering Web Store compromete-se com a privacidade por seus consumidores. Dessa forma, nãeste divulgamos seus dados cadastrais de modo a terceiros em nenhuma situaçãeste, exceto quando esses sejam necessários para processo por entrega, cobrança ou por determinação judicial.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido isento esse formulário e/ou com a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prfoivia.

Pelo boleto é necessário escolher tal opção saiba como MANEIRA de pagamento e, ao final do processo, imprimir este boleto. Você Têm a possibilidade de efetuar seu pagamento em qualquer agência bancária, pela internet pelo sitio de seu banco, ou em qualquer estabelecimento qual aceite pagamento do boleto.

Todo o processo do adquire acontece em ambiente seguro e todos os seus dados sãeste mantidos em sigilo, dentro de 1 ambiente protegido e criptografado até este momento da operaçãeste financeira.

Ao efetuar o processo do devoluçãeste/troca o cliente deverá pelo verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devoluçãeste/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devoluçãeste.

Reconhecido tais como a ferramenta Muito mais poderosa para garantir a segurança na autenticação do sites web e manter o sigilo e a integridade na comunicaçãeste, o certificado Sitio Seguro Certisign fornece a segurança necessária, implementando ESTES mesmos recursos por proteçãeste utilizados pelas maiores e Muito mais importantes organizações do mundo.

Adicione este número de seu CEP pelo campo disponível para digitação do mesmo e clique em “calcular”. Imediatamente Mario Pagnozzi Junior aparecerá este prazo e ESTES valores do entrega na tela, pelo campo “Resumo do pedido”.

Tenha atençãeste às regras DE promoções qual isentam o valor do frete, qual variam de tratado utilizando as campanhas e lançamento DE coleções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *