Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Zamprogno.



“ESTES maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, como ESTES miasmas deletfoirios corrompem o ar respirável.”

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola das Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas que nos parecem Muito mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida fica estéril, incapaz de dar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva do óleo de modo a a lamparina por nossa fé”.

Os comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

As virtudes são as disposições habitual e firme por criar este bem. Sãeste desejos por minha e sua inteligência e vontades qual comandam nossos atos, ordenam nossas paixões, e nos guiam segundo a razãeste e a fé.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do Privacidade

O conhecimento do Espiritismo aumenta a nossa responsabilidade. Nunca estamos apenass. Somos úteis ou prejudiciais precisamente com tomar conhecimento disso. Pra olhar a importância do pensamento…

“Melhorando-se, a humanidade verá depurar-se a atmosfera fluídica em cujo meio vive, porque não lhe enviará senão bons fluidos, e os oporãeste uma barreira à invasãeste Destes maus. Se 1 POR DIA a Base chegar a não ser povoada senão por homens que, entre si, praticam as leis divinas do amor e da caridade, ningufoim duvida de que não se encontrem em condições do higiene física e moral completamente artigo outras qual as Este momento existentes” – (Allan Kardec – Revista Espírita, Maio, 1867).

Vimos de que o pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando suas características básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas que causam conforto e sensaçãeste de natural manter-se às vizinhos sob sua própria influência.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

“A proceder Destes Espíritos A respeito de os fluidos espirituais possui conseqüências por importância direta e capital para os encarnados. Desde o instante em qual tais fluidos são este veículo do pensamento; clique para obter mais informações de que o pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente de que eles devem manter-se impregnados DE qualidades boas ou más, Destes pensamentos que ESTES colocam em vibraçãeste, modificados através pureza ou impureza dos sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Você nãeste precisa que eu lhe demonstre de que a maioria dos pensamentos de que nos cercam são pensamentos doentios, enfermiços, dolorosos. É nesse meio qual nós vivemos. É no meio desse enorme peso mental qual nós nos desenvolvemos e aprendemos.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

“A proceder Destes Espíritos sobre os fluidos espirituais tem conseqüências por importância direta e capital de modo a ESTES encarnados. Desde o instante em de que tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; que o pensamento lhes É possibilitado a modificar espere neste site as propriedades, é evidente de que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, Destes pensamentos de que ESTES colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *