Mauro Pode ser divertido para qualquer um

Esse glacê transformou minha vida por boleira. A primeira vez qual fiz, peguei no antigo programa Note e Anote com a Palmirinha.

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita de modo a muitas vizinhos, pois a todos os momentos quem prova me pede a receita.

Tal receita é da amiga Claudia Peccini e foi postada por mim em setembro por 2006 pelo sitio Bemcomer.  Repeti a postagem em junho por 2011 pelo blog Culinária-Receitas com fotos e depoimentos de quem fez.

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos do arroz. A Cilene tem 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa do Churr...

A reunião serviria, também, para qual Mauro obtivesse orientações do modo a permitir este afastamento da empresa concorrente, por meio de perguntas qual levassem a tua desclassificaçãeste.

Tem amendoim sobrando cá na sua casa. Irei realizar esses cajuzinhos e depois volto cá de modo a dizer o qual achei. Obrigado Mestre!

Em decorrência da valorosa contribuiçãeste do Villanueva e Rômulo, ESTES denunciados chegaram a acertar a contrapartida, dependendo de palavras do próprio Mauro Zamprogno '.

Nunca coloquei glucose nessa receita, porém se colocar nãeste vejo motivo do lançar errado. Se tentar me avise. bjs

A amiga Isabel Bakanovas postou uma dúvida em nosso grupo de culinária de que achei interessante transportá-la de modo a este blog, pois pode ser ...

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto utilizando bolinho por chocolate no vapor,receita de que carinhosamente você deixou de modo a o chá e ofereço este selinho por participação,qual fiz utilizando bem carinho.

obs; já fiz o presente bolo do cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, porém me ensinaram a meter uma xícara por café de leite na receita e nunca mais errei.

Translated recipe at the clique aqui end of this post. Previamente do mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Bem...

Aaaaiiiii Mauro de que cara mais boa desse bolo!!! irei fazer, to encantada utilizando o blog..coisas faceis por fazer e com uma carinha boa do mais, virei fã. bjs e obrigado

Translated recipe at the end of this post. Previamente por mostrar esta receita, é necessário dizer que ela foi postada por mim em 2004 pelo site Natural...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *